O presidente da Câmara Municipal de Presidente Prudente, o vereador Tiago Oliveira, visitou a secretária municipal de educação, professora Sirlei Oliveira, para convidá-la para a solenidade de diplomação dos Vereadores Jovens eleitos e suplentes da 1ª Legislatura Jovem da Câmara Municipal de Presidente Prudente, que ocorrerá nessa segunda-feira (7), às 21h.

Na ocasião, o vereador também convidou a secretária para o Encontro Regional de Segurança no Ambiente Escolar, que ocorre nesta quinta-feira (10), às 9h, que integra parte da programação da Escola do Legislativo.

Além disso, o parlamentar apresentou proposta educacional em parceria entre Legislativo e a Seduc (Secretaria Municipal de Educação), que está em análise técnica.

Escola do Legislativo

A Escola do Legislativo tem como principal objetivo sensibilizar os jovens em relação às atividades legislativas, como também é composta por ações executadas em parcerias com a sociedade civil organizada, Grêmios Estudantis e formações continuadas. O projeto realiza diversas atividades, como parlamento jovem, cursos, palestras, debates, seminários, simpósios e ações acadêmicas.