O secretário municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp), Clayton Santos, que responde interina e cumulativamente pela pasta, recebeu na manhã desta segunda-feira (06/11) a visita dos assessores do deputado estadual Mauro Bragato, Mauro Aoqui e Alexandre Ramos Leite, quando foram tratados sobre diversos assuntos relacionados ao esporte, que são de interesse da população prudentina.

De acordo com o responsável pela Semepp, por meio de verbas impositivas destinadas por Bragato, Presidente Prudente tem várias praças esportivas já concluídas, como o campo society do Jardim Eldorado, além de outras em andamento, como é o caso do campo society do Jardim Sumaré, o do Parque Furquim e o do Maré Mansa, além da cobertura de quadras do Residencial Anita Tiezzi e Jardim Maracanã.

“Em nome do Prefeito Ed Thomas, queremos agradecer ao Deputado Estadual Mauro Bragato, que tem sido um grande parceiro da administração municipal, não só no esporte, mas em todos os setores. Com essas obras, podemos proporcionar lazer e projetos sociais à população prudentina”, comentou Santos.

Nos últimos anos, o parlamentar já destinou a Prudente mais de R$ 2 milhões em emendas a Prudente. Veja:

- Construção da cobertura de quadra do Jardim Maracanã - R$ 190.000;

- Construção de cobertura de quadra no bairro Anita Tiezzi - R$ 190.000;

- Obras de revitalização em Fundo de Vale no Parque Furquim - rua Ramon Barrios - R$ 190.000;

- Construção de centro esportivo para skate, no Parque Ecológico Nelson Bugalho - R$ 250.000;

- Infraestrutura – Praça Jardim Iguaçu - R$ 200.000;

- Infraestrutura – Praça Esportiva Jardim Sumaré - R$ 350.000;

- Infraestrutura – Praça Esportiva Jardim Eldorado - R$ 350.000;

- Infraestrutura – Praça Esportiva Parque Imperial e Maré Mansa - R$ 350.000;

- Iluminação do Campo Society do Parque São Matheus - R$ 50.000.