A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio do Diário Oficial desta terça-feira (02/04), fez a convocação de mais 11 servidores para ingressarem no quadro efetivo do município. Os profissionais foram aprovados no concurso público Nº 01/2021, homologado em maio de 2022.

Os 11 novos servidores atuarão em cinco cargos: assistente social (1), auxiliar de enfermagem (2), escriturário I (3), secretário de escola (1) e serviços gerais (4).

Conforme o edital de convocação, os profissionais têm até 30 dias para tomarem posse, mediante entrega dos documentos na Secretaria Municipal de Administração (Secad) e demais procedimentos, como exames admissionais, de acordo com a natureza da função.

A publicação completa, que traz os nomes dos convocados e outras informações sobre a posse, pode ser consultada no Diário Oficial desta terça, página 09.