Nesta terça-feira (14/01) além de auxiliar no mutirão no Parque do Povo, por conta das chuvas, as equipes da Prefeitura também se dividem na limpeza, poda e roçagem das escolas municipais de Presidente Prudente, para garantir que os prédios estejam em condições de limpeza e conservação para receber os alunos no retorno do período de férias.

No cronograma de limpeza desta terça-feira (14/01), os trabalhos são feitos nas seguintes escolas municipais: Vilma Gianotti Martinez (Parque Cedral), prof. Ditão (Jardim Everest), Ivo Garrido (Jardim Mediterrâneo), Maria do Socorro e Nair Museganti (Cecap); Gisle Dalefi e Krisan Martin (Jd. Universitário); e Rosana Negrão (Maré Mansa).

O Governo de Presidente Prudente iniciou nesta semana a ação de limpeza de todas as escolas municipais.Os prédios escolares recebem serviços de capinação, rastelagem e limpeza em geral.

Nesta semana também já foram concluídas as escolas do Ana Jacinta e Cohab e bairros adjacentes. Os serviços são executados pelas equipes da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento).

Ao todo são mais de 60 escolas atendidas com os serviços de limpeza e conservação para o retorno às aulas de mais de 19 mil alunos.