O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ deu posse ao novo secretário de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob), o engenheiro civil Adauto Bibiano da Silva Junior, na manhã desta segunda-feira (17/03), na sede da pasta.

Conforme Decreto nº 36.310/2025, assinado pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, Adauto Bibiano da Silva Junior agora passa a responder pela Semob, pasta até então chefiada pelo engenheiro Renan Ribeiro.

Formado em Engenharia Civil e Pedagogia pela Unoeste, Adauto Bibiano da Silva Junior é servidor público da Prefeitura desde 1984, já atuou no Cadastro Técnico e como fiscal de obras, saindo em 1989, onde ingressou os estudos em Engenharia Civil, retornou em 1995, através de novo concurso,como professor na Secretaria Municipal de Educação (Seduc) já transferido para desempenhar funções de seu cargo na Secretaria Municipal de Obras (Sosp). 

Na Sosp na função de engenheiro no Parque de Obras atuou no término do Parque Aquático, entre tantas outras obras.

Há três anos Adauto Bibiano anos atua na Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil do município.

Adauto também já atuou como docente na faculdade de Engenharia Civil e Engenharia Ambiental, e é pós-graduado em Avaliação em ensino e aprendizagem. 

Fonte: Secretaria de Comunicação