?Os secretários municipais de Meio Ambiente, Fernando Luizari, e de Comunicação, Geraldo Gomes, reuniram-se nesta quinta-feira (19) com o pró-reitor acadêmico da Unoeste, José Eduardo Creste, para avançar nas tratativas visando a firmar um convênio entre a prefeitura e o curso de Medicina Veterinária. O objetivo é destinar estudantes e docentes da faculdade para atuar no Abrigo de Animais de Presidente Prudente.

Além da parceria, a prefeitura nomeou esta semana um médico veterinário, aprovado em concurso público, que também trabalhará no local, construído nas proximidades da Rodovia Júlio Budiski. Uma nova reunião entre as partes deve ocorrer nos próximos dias para assinatura do convênio, que vai viabilizar a inauguração do abrigo.

Além dos já mencionados, participaram da reunião o assessor da Secretaria de Meio Ambiente, Jerson Joaquim da Silva, e o assessor da reitoria da Unoeste, Ismael Silva.