A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), concluiu a reforma da estrutura e do telhamento do Centro de Eventos IBC. O local já está disponível para receber eventos em 2023 e com algumas atrações já confirmadas:

- Corpo de Bombeiros: fevereiro e março;

- Festa das Nações: prevista para julho;

- Batatec: prevista para ocorrer de 20 a 23 de julho, com exposição de maquinário, palestras, exposição de artesanatos, praça de alimentação, shows e Agro Business;

- Exposição de Carros: com data ainda a definir;

- Feira de Artesanato: com data ainda a definir.

Por se tratar de um prédio tombado, o local passou por vistoria técnico-especializada e o trabalho realizado cautelosamente para preservar as características do espaço, que é datado da década de 50.

Para agendar o local, basta entrar em contato com a Secretaria de Cultura pelo telefone (18) 3226-3399 ou pelo e-mail secult@presidenteprudente.sp.gov.br