Na tarde desta terça-feira (14/03), o Secretário Municipal de Cultura, Yuri Reis, esteve reunido com a Secretária Municipal de Educação, Profª Sirlei Oliveira, para traçar o retorno do Festival Literário de Presidente Prudente (FLITPP).

Conforme o acordado em reunião, para 2023, a expectativa é de que o evento seja realizado no centro de eventos IBC, em meados de outubro, por meio de uma parceria entre as duas secretarias.

De acordo com os secretários, a ideia é resgatar esse importante evento, que não é realizado desde 2019, também por conta da pandemia e da suspensão das aulas.

Também participaram do encontro, juntamente com o secretário de cultura, a assessora da secretaria, Karina Gomes, o coordenador de fomento cultural, Alysson Vinícius e, pela Seduc, estiveram presentes a coordenadora de gestão educacional, Sueli Fioramonte, a coordenadora de gestão administrativa, Fernanda Diamante, a técnica da educação infantil, Vânia Cristina Marinho, a coordenadora pedagógica, Vânia Belão, além da auxiliar administrativa, Graziele Cristina Ferreira.