Um espaço de coworking geralmente oferece mais do que apenas estações de trabalho e espaço físico. Oferece também outros serviços, benefícios e comodidades.

E foi pensando nisso que a Fundação Inova Prudente anunciou a reabertura do Edital de Concorrência Pública nº 01/2023 para exploração da lanchonete do Coworking, que precisou suspender suas atividades por conta da pandemia da Covid-19.

Como participar

O edital está aberto à participação de pessoas físicas e/ou jurídicas e os interessados em participar devem ler o edital acessando o site www.inovaprudente.com.br/lanchonete

O lance mínimo será de R$635,00/mês, sendo que nos 12 primeiros meses será concedido um desconto de 50%. Será declarado vencedor o participante com maior lance ofertado.

Os interessados deverão entregar na Fundação Inova, até às 14:00 horas do dia 19 de setembro de 2023, dois envelopes lacrados, contendo todos os documentos e identificados como:

- Envelope nº 001 – Documentos: nome da proponente, número do presente edital, data e hora do encerramento. 

- Envelope nº 002 – Proposta: deverá conter o valor mensal e o valor total dos 36 meses referentes ao aluguel.

Já a abertura dos envelopes acontecerá às 14:15 horas do mesmo dia.

Sobre a lanchonete

O espaço da lanchonete fica localizado no Coworking – Bloco C da Inova Prudente e possui 21 m². O horário de funcionamento será de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30, tendo o sábado e demais horários noturnos como facultativo, a depender dos eventos que ocorrerem na Fundação.

O espaço da lanchonete está equipado com mobiliário novo e equipamentos pertencentes ao patrimônio da Fundação Inova Prudente, que será disponibilizado para uso do permissionário no local, a saber:

a)     01 pia com balcão de granito com gavetas e portas;

b)     

b) 01 balcão para buffet;

c) 01 vitrine refrigerada;

d) 01 estufa a vapor para salgados;

e) 01 balcão para o caixa;

f) 01 freezer vertical para bebidas;

g) 01 forno de micro-ondas de 21 litros;

h) 05 conjuntos de mesa de madeira com 4 cadeiras dobráveis por mesa.

Fonte: Secretaria de Comunicação