A Prefeitura de Presidente Prudente informa que terá início na próxima segunda-feira, dia 8 de janeiro, o período de cadastro e recadastramento para transporte escolar 2024 do passe social.

A novidade neste ano é que pela primeira vez, as solicitações serão feitas online, pelo sistema de protocolo disponível no site da Prefeitura, www.presidenteprudente.com.br clicando na Aba “Cidadão”. O período para realizar o procedimento online vai de 8 a 27 de janeiro.

Para aqueles que não tiverem familiaridade ou acesso à internet, a Prefeitura disponibilizará atendimento presencial a partir do dia 22 de janeiro até 8 fevereiro, em local a ser divulgado posteriormente.

Serviço: Para quem tiver dúvidas, poderá entrar em contato com o telefone da Seduc (18) 3918-4100

- Confira o passo a passo para realizar o atendimento online na página da prefeitura: acessar a Página inicial > Cidadão > Atendimento online (Protocolo eletrônico) > PROTOCOLOS > Fará o login > Assunto: Solicitação de Passe de Social 100% ou Passe Escolar 50% ou Passe Acompanhante.

- Confira os documentos necessários para realizar o protocolo, os quais devem ser anexados:

·        Declaração de Inexistência de Vaga (quando houver escola mais próxima);

·        Certidão de Nascimento ou RG do aluno;

·        Comprovante de endereço recente ( emitido há no máximo três meses).

·        Atestado de Matrícula para transporte original emitido pela Unidade Escolar, no modelo especifico para fins de transporte, conforme orientação da Diretoria de Ensino.