A Coordenadoria Municipal da Pessoa com Deficiência de Presidente Prudente, em parceria com o Governo do Estado, realizará no dia 26 de julho, das 9h às 16h, no Centro Cultural Matarazzo, um Mutirão de Laudos de Trabalho para Pessoa com Deficiência em Presidente Prudente. No entanto, o agendamento ocorre somente até esta quinta-feira (21).

A ação visa promover a atualização da documentação necessária para ingresso no mercado de trabalho, tendo em vista que as pessoas com deficiência precisam apresentar um laudo médico para comprar sua condição e esse documento que tem validade de um ano.

Por isso, a pessoa com deficiência, que quer entrar no mercado de trabalho, deve aproveitar a oportunidade de receber o seu laudo caracterizador realizado pelo IMESC, parceiro do Programa Meu Emprego Inclusivo, em parceria com a Prefeitura de Presidente Prudente.

De acordo com o coordenador da pessoa com Deficiência, Carlos Augusto de Carvalho Filho, a intenção é divulgar a importância deste mutirão. “Desde que o polo de empregabilidade veio para Prudente, já conseguimos empregar 11 pessoas e viabilizar dezenas diversas entrevistas”, disse.

Serviço: Os interessados devem fazer o agendamento do horário preenchendo até 21/07 através do link: http://tiny.cc/presidenteprudentemuti

O mutirão será no dia 26/07 das 9h às 16h. Mais informações com a equipe do Polo de Empregabilidade Inclusiva de Presidente Prudente: E-mail: peionline.presidente.prudente@itsbrasil.org.br

Atendimento Via WhatsApp: 11 93008-0053 (Gabriele) ou 18 98140-4771 (Francielle)