A Coordenadoria Municipal da Pessoa com Deficiência de Presidente Prudente, em conjunto com o Governo do Estado de São Paulo, anuncia a abertura das inscrições para o Mutirão de Laudos de Trabalho para Pessoa com Deficiência em Presidente Prudente. O Mutirão irá ocorrer no dia 18 de julho, das 8h às 13h, no PEI (Polo de Empregabilidade Inclusivo), que funciona nas dependências da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp).

Os interessados devem fazer o agendamento até o dia 10 de julho, por meio do formulário do Google: https://forms.gle/UgpCyTMfMV3w47FF9.

A ação ocorre através das secretarias estaduais dos Direitos da Pessoa com Deficiência e de Desenvolvimento Econômico, que tem por objetivo promover a atualização da documentação necessária para ingresso no mercado de trabalho, tendo em vista que as pessoas com deficiência precisam apresentar um laudo médico para comprovar sua condição.Cabe ressaltar que o documento tem validade de um ano.

O laudo caracterizador é realizado pelo IMESC, parceiro do programa Meu Emprego Inclusivo junto com o ITS Brasil, e comprova formalmente a deficiência de uma pessoa para facilitar a contratação em vagas que sejam adequadas a ela.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo WhatsApp (18) 98140-4771 ou pelo email peionline.presidente.prudente@itsbrasil.org.br