Competindo com nadadores da categoria Infantil, a equipe do Colégio Criarte/PrudenAço/Apan/Semepp de Presidente Prudente conquistou mais duas medalhas nesta sexta-feira (18/12), sendo uma de ouro e uma de bronze, no campeonato Paulista que acontece em Bauru. Com essas duas, o time totaliza seis pódios até o momento.
O ouro é mérito da atleta Jéssica de Oliveira do Amaral, campeã paulista na prova dos 400 metros em nado medley. Já a conquista do bronze é da nadadora Ana Júlia Ricci Estevam, terceiro lugar na prova dos 200 metros em nado peito.
A equipe da Semepp segue em Bauru até sábado, 19 de dezembro, para competir o Paulista na categoria Petiz. O técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pépe, se diz satisfeito com o desempenho do time até o momento. “A equipe está de parabéns, as seis medalhas que conseguimos é um bom resultado. No sábado ainda teremos a participação da atleta Camila Yunna Kanegaki, seguimos focados”.
Fonte: Secretaria de Comunicação