A equipe do Atlético BR conquistou o troféu de campeã da 2ª Edição da Copa Leste de Futebol – Troféu “Miguel do Gesso”, ao vencer a equipe do Juventus do Parque dos Pinheiros, por 5 x 3, em partida disputada neste último domingo (5/05), no Campo da Vila Iti.

O artilheiro da competição foi o atleta Barreto e o goleiro menos vazado foi Bruno, ambos do Atlético BR.

Após a partida foi realizada a cerimônia de premiação com a entrega de medalhas e troféus à equipe campeã e vice. Na entrega da premiação, esteve presente o Vice-prefeito Izaque Silva, que elogiou a competição na Zona Leste.

“Quero parabenizar os esportistas Miguel do Gesso e Josimar Junior, pela iniciativa de realizar pela segunda vez a Copa Leste de Futebol, uma competição que contou com a participação não só de times da Zona Leste, mas equipes do Parque dos Pinheiros e Humberto Salvador. Um campeonato que independente do campeão, visa proporcionar lazer aos amantes do nosso futebol amador. Por isso, todos estão de parabéns”, comentou Izaque.

A 2ª Edição da Copa Leste de Futebol contou com a participação de oito times e apoio da Semepp – Secretaria Municipal Esportes de Presidente Prudente.

O secretário da pasta, Clayton Santos, ressaltou que “a Copa Leste de Futebol teve como objetivo levar lazer e entretenimento aos atletas de futebol amador da cidade através dessa competição envolvendo as equipes”.