Neste sábado, das 9h às 13h, será realizado o mutirão drive-thru da Campanha Natal Sem Fome, iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Presidente Prudente (SAS), por meio do Fundo Social de Solidariedade.

A equipe ficará de plantão no recuo do Parque do Povo, em Frente à TV Fronteira.Neste ano, além de alimentos, poderão ser doados produtos de higiene e limpeza.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Lucimara Rodrigues, o mutirão tem por objetivo marcar a ação, além de atender os munícipes que não conseguem comparecer aos pontos de coleta durante a semana.

Os pontos fixos, cerca de 40, ficarão disponíveis para o depósito de alimentos até o fim de dezembro, como Fundo Social, Tiro de Guerra, Prefeitura, Sabesp, Unidades de Saúde, Câmara, Fundação Inova, Batalhões, Bases da PM e Etecs.