O primeiro mutirão Drive-Thru da Campanha do Agasalho 2022 ‘Aquecer é Acolher’, realizado neste último sábado (21/05), na Praça do Centenário, recebeu a doação de 1463 peças. As doações irão atender as famílias em situação de vulnerabilidade social neste inverno que promete ser bastante rigoroso.

A presidente do Fundo Social Lucimara Rodrigues da Silva, que coordenou esse primeiro mutirão, agradeceu a participação do Tiro de Guerra, funcionários, voluntários e parceiros.

A presidente agradeceu por todas as doações recebidas: foram 1400 peças de roupas e calçados, 48 usadas 11 mantas novas, sendo quatro delas infantil.

O prefeito Ed Thomas esteve presente no mutirão onde agradeceu a colaboração de todos funcionários e voluntários e também a população que foi até o local para entregar suas doações . O próximo mutirão será realizado no dia 25 de junho, no mesmo local.

A Campanha do Agasalho conta com diversos pontos fixos de arrecadação em Prudente, onde as doações podem ser depositadas em caixas espalhadas pela cidade, nas bases da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, no Centro Cultural Matarazzo, na Polícia Cívil, Sabesp, Prefeitura, Tiro de Guerra, Câmara Municipal, Prudenco.