Na manhã desta terça-feira (28), no Centro Pop, foi realizada uma ação alusiva à Campanha Novembro Azul, destinada exclusivamente a homens em situação de rua. As pessoas assistidas participaram de um bate-papo com o médico da Secretaria Municipal de Saúde, Dr. Marcelo Caires, que orientou sobre a saúde do homem e os cuidados em relação à prevenção do câncer de próstata.

Após a palestra sobre saúde, o público presente participou de atividades interativas, um bingo com sorteio de brindes e também foi servido um lanche para todos os participantes.

A ação é promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), por meio do Centro Pop, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), e contempla pessoas em situação de rua atendidas pelo Centro e também pelo Serviço de Acolhimento para Pessoas em Situação de Rua (Sapru)  localizado na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem 431, Jardim Marupiara.