O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – Projeto Aquarela, mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), realiza ao longo de janeiro a programação especial de férias, para assistir cerca de 200 crianças e adolescentes durante o período do recesso escolar.

Durante os meses de janeiro e fevereiro, serão oferecidas diversas atividades recreativas, com o objetivo de proporcionar experiências lúdicas, esportivas, culturais e passeios, enriquecendo as vivências e experiências das crianças e dos adolescentes atendidos.

Conforme o coordenador do projeto, Fernando Diamante, as atividades foram cuidadosamente planejadas e preparadas, visando o bem-estar e o desenvolvimento integral dos alunos.

Ainda segundo o coordenador, o atendimento de férias será oferecido aos alunos do Aquarela até que seja retomado o ano letivo.