O prefeito Ed Thomas recebeu na manhã desta terça-feira (30/01), no gabinete da Prefeitura de Presidente Prudente, a visita dos gestores do Banco do Brasil de Presidente Prudente.

O encontro teve como objetivo a apresentação da nova gerente da agência centro, Maria Aparecida Teixeira da Silva ,e do novo Superintendente Denis Lincoln Colaço.

A reunião contou com a presença da secretária de Finanças, Ângela Maria Cordeiro Martins, e do contador-chefe Cadmo Lupércio. Na ocasião foram discutidas parcerias entre a administração municipal e o Banco do Brasil.

A visita foi acompanhada pelo Gerente Setor Público de Presidente Prudente, Bruno dos Santos Vilas Boas, e o assistente de governo Wilson Ricci.