O diretor-superintendente do Sebrae-SP, Nelson Hervey Costa, que está na região oeste do Estado para inaugurar novas unidades do Sebrae Aqui, fez uma visita às instalações do Atende Prudente na manhã desta terça-feira (30/01), local que também conta com o serviço.

A visita foi acompanhada pele equipe gestora do Atende Prudente, pela secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), Ana Paula Setti, pelo gerente do Escritório Regional de Prudente do Sebrae, José Carlos Cavalcante, pela consultora de negócios do Sebrae, Paula Pereira, além de outros membros das equipes.

Na oportunidade, foram tratados assuntos sobre o setor, como o crescimento de novos empreendimentos em Prudente nos últimos três anos. A cidade registrou um aumento de 23,03% de novas empresas dentro do período da atual administração, considerando o recorte entre dezembro de 2020 e julho de 2023.

Sebrae Aqui

O Atende Prudente conta com uma unidade no Atende Prudente, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, que é o principal canal de desenvolvimento e atendimento presencial ao empreendedor ou para quem sonha empreender, com objetivo desenvolver o empreendedorismo com foco na vocação local, por meio de parcerias com entidades públicas e privadas.

Prudente receberá a segunda unidade do Sebrae Aqui nesta terça-feira, estrategicamente localizada na Praça da Juventude e Longevidade da Cohab, local escolhido pelo valor econômico que representa, onde há cerca de 4.000 empresários, considerando os oito bairros do entorno.