A cidade de Presidente Prudente será beneficiada com a ‘Missão Amor Que Cura’, no dia 16 de março, sábado, das 8h às 12h, promovida pela Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus (ALSF). O evento foi confirmado pelo Frei Jerônimo Morais, em visita ao prefeito Ed Thomas na manhã desta segunda-feira (19/02).

Em parceria com a administração municipal, a ‘Missão Amor Que Cura’ será realizada para oferecer à população orientações médicas e não médicas, visitas domiciliares a pessoas acamadas, momentos de espiritualidade, recreação infantil, distribuição de lanche e oferta de serviços, como corte de cabelo.

O local será definido e divulgado posteriormente, conforme um levantamento que está sendo realizado para identificar as principais demandas e o local mais apropriado e com estrutura para o evento, que necessita de um prédio de apoio para a oferta dos serviços de saúde.

De acordo com Frei Jerônimo, que já participou de outras edições em cidades da região, a ‘Missão Amor Que Cura’ muda a realidade de todo o entorno onde é realizada, além de mobilizar toda uma equipe de voluntários e parceiros, que colaboram com a promoção do evento.

O prefeito Ed Thomas agradeceu à Associação e Fraternidade por, mais uma vez, escolher Prudente para ser beneficiada com uma iniciativa tão grandiosa. “Após um período de pandemia, receber novamente a ‘Missão Amor Que Cura’ é um privilégio. A cidade merece. Conte conosco”.

Na reunião, também estiveram presentes o secretário Municipal de Comunicação (Secom), Clayton Santos, e a analista administrativa do Hospital Regional, Alessandra Zambelli Rodrigues.