A Inova Prudente está em fase de aquisição de equipamentos para compor o estúdio de vídeo da Fundação. A iniciativa, que integra o plano de governo da atual gestão, tem por objetivo expandir os serviços à comunidade prudentina, por meio de um espaço acessível para produção de conteúdos em vídeo.

O projeto inicial inclui uma mesa de corte de imagens, duas câmeras de vídeo, microfones, iluminação específica, computador, dentre outros equipamentos.

Segundo o diretor da Fundação Inova, Diego Andreasi, o estúdio atenderá diversas demandas, como gravação de aulas, palestras, cursos e divulgação de produtos. “A comunicação em vídeo vem sendo cada vez mais demandada pela comunidade, tendo como seu principal atrativo a rápida propagação nas mídias sociais e aplicativos de mensagem”, comenta Diego.

“Nosso estúdio não irá competir diretamente com os estúdios profissionais e agências que já existem na cidade. Nosso objetivo é atender profissionais e estudantes que não tem condições de locar um estúdio profissional, mas que precisam de qualidade em suas produções”, explicou o diretor da Fundação.

A compra dos equipamentos será por meio de pregão. A abertura foi publicada foi publicada no dia 10 de agosto no Diário Oficial do Estado. Para as empresas que desejam participar, é necessário acessar as informações através do link do edital no portal da transparência, onde constam as condições de participação, itens a serem adquiridos, e demais informações pertinentes.

Em seguida, as empresas interessadas que cumprirem os requisitos poderão enviar suas propostas através do portal ComprasBr até o prazo máximo de 20 de agosto, às 9:00 horas.

Mais informações podem ser repassadas pelo email compras@inovaprudente.com.br ou pelo Whatsapp (18) 99630-7461.

 

(Com colaboração AI Inova Prudente) 

Fonte: Secretaria de Comunicação