Na manhã desta quarta-feira (08/06), a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucimara Rodrigues, recebeu uma doação de 200 quilos de alimentos entregues pelo Maestro Luizão, arrecadados em uma atividade promovida pelo Projeto Camerata. O Secretário de Cultura, Yuri Reis, foi representado pelo coordenador cultural, Alysson Vinícius.

O evento cultural ‘Uma Jornada ao Passado’, promovido pela Camerata Escola de Música e Dança, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e FEAPP, aconteceu neste domingo, dia 5, no Museu e Arquivo Histórico 'Prefeito Antônio Sandoval Netto'.

“Mais uma ação maravilhosa, em prol de quem mais precisa, e que chega através de uma ação do Maestro Luizão junto com a Secretaria de Cultura, a quem temos que agradecer”, declarou a Presidente do Fundo Social, Lucimara Rodrigues.

O Fundo Social segue com a Campanha do Agasalho ‘Aquecer é Acolher’, com diversos pontos de coleta no município, incluindo o Centro Cultural Matarazzo.