A Escola Municipal Domingos Ferreira de Medeiros, da Secretaria Municipal de Educação de Presidente Prudente (Seduc), promoveu nesta semana um evento para a formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) e entrega das medalhas aos alunos vencedores da Olimpíada de Astronomia e Astronáutica (OBA).

Na unidade, a OBA contou com a participação dos 4ºs e 5ºs anos, totalizando 76 alunos. Desse total, cinco foram premiados com medalhas, sendo uma de ouro, três de prata e uma de bronze.

O ouro foi conquistado pela estudante Adrielly Vitória Machado Chagas. As medalhas de prata ficaram para Laura Marcelino Silva, Nathan Felix Nani de Souza e Pedro José Arcanjo de Paula. A aluna Larissa Araújo Marques de Oliveira garantiu um bronze.

As premiações foram entregues pela diretora da Escola, Clara Cristina Tenório Daguano, por professores e por membros da equipe.