Em São Paulo, onde esteve nesta terça-feira (21/05), o prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, esteve reunido com o deputado estadual Luiz Fernando Teixeira Ferreira, que é irmão do Ministro do Trabalho, Luiz Marinho.

Na oportunidade, o prefeito entregou ao deputado um ofício solicitando R$ 400 mil para a aquisição de um ônibus de transporte escolar, que será utilizado nos projetos, ações e locomoção de atletas, como por exemplo, para o transporte dos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Projeto Aquarela, que teve ampliação de 300 para 500 assistidos em abril.

O deputado mencionou o compromisso com o município de Presidente Prudente e sobre a parceria com Ed Thomas enquanto parceiros de Alesp. “Ed e eu fomos parceiros na Assembleia Legislativa, e o tenho como um mestre. Assumo um compromisso do envio de uma emenda impositiva e te parabenizo pelo trabalho realizado na cidade, que tem transformado Prudente em um lugar melhor, sei da sua índole, da sua honestidade e do seu compromisso”.

Ed Thomas agradeceu ao deputado pela parceria e pela boa convivência de sempre. “Luiz Fernando foi uma das melhores convivências que tive na Assembleia e tem sido nosso ajudante no município de Presidente Prudente e de muitos prefeitos no Estado. Fica registrado aqui minha gratidão”.