A Prefeitura de Presidente Prudente recebeu destinações importantes por parte da Receita Federal. Trata-se de objetos provenientes de apreensões feitas pela Receita, que contemplam a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), com a doação de quatro veículos, e a Secretaria Municipal de Educação (Seduc), que recebeu equipamentos tecnológicos. Somados, os itens estão avaliados em R$ 720 mil.

O Ato de destinação de mercadorias aprendidas pela Receita Federal foi assinado pelo prefeito Ed Thomas, pelo delegado responsável, Dr. Sérgio Lourenço Júnior e o delegado-adjunto da Receita Federal, Jose Carlos Dias, além do analista tributário, Paulo Vinicius Fuzelo, e contou com a presença da secretária municipal de Educação (Seduc) Marta Oliveira, em ato realizado na sede da Receita Federal em Prudente, na tarde desta sexta-feira (28).

A secretária municipal de Educação (Seduc), Marta Oliveira, falou da importância das doações para a Seduc. “São itens que serão utilizados para fins pedagógicos na educação tecnológica, materiais como tablets, celulares, equipamentos de áudio, roteadores de sinal de Internet, entre outros equipamentos, que serão utilizados em diversos projetos”, declarou.

O prefeito Ed Thomas reforçou a importância desta parceria entre a Receita e o município, que já resultou na destinação de dezenas de veículos e equipamentos ao município, contribuindo para a melhoria na prestação de serviços públicos.

A Secretaria de Saúde esteve representada pelo Coordenador, Ricardo Faita. Segundo ele, os veículos irão atender aos serviços da Vigilância Epidemiológica de Prudente.

Ainda estiveram presentes no ato: Eliane Simões, professora articuladora do Programa Educação Conectada; Moisés César Reis, coordenador pedagógico, que responde pela tecnologia educacional; e Edmar Aparecido da Silva, Responsável pela Coordenadoria de gestão educacional.