Na tarde desta segunda-feira (17/05), o prefeito e presidente da Unipontal, Ed Thomas, recebeu o presidente da União das Entidades de Presidente Prudente e Região (UEPP), Renato Mungo, e o diretor José Mauricio Lemes Junior, que compareceram ao Paço ‘Florivaldo Leal’ para a entrega de um ofício.

O documento reitera a proposta da regularização fundiária de imóveis em terras devolutas ou presumidamente devolutas, acima de 15 módulos fiscais, que será entregue por Ed à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, ainda nesta semana.

Conforme Renato, é uma questão já pautada e pleiteada por Ed, que precisa ser solucionada para o destravamento e crescimento de nossa região, mas que depende de ações e liberações Estaduais.

“A segurança jurídica para essas famílias pressupõe um cenário harmonioso a Prudente e região, com crescimento e novas oportunidades”, declarou Mungo.

O prefeito garante que está trabalhando para que essas áreas sejam regulamentadas, não só em Prudente, mas em todo o oeste paulista. “Recebemos o Itesp, que garantiu um trabalho efetivo e parceiros a essa questão”.