Na manhã desta terça-feira (17), o prefeito Ed Thomas, juntamente com o vice Izaque Silva receberam os no gabinete os representantes da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp). Participaram do encontro Sebastião Carlos Odoni, gerente do Ceagesp Prudente, Filadélfio Alves Junior, Fiscal do Ceagesp Prudente, e Giovanni de Souza Papini, gerente do departamento de entreposto do interior.

Durante o encontro, o prefeito reafirmou a parceria que o entreposto possuí com o Fundo Social de Solidariedade, no intuito de fornecer os alimentos em boas condições que não são comercializados pelas bancas para que possam ser oferecidos para as famílias em situação de vulnerabilidade de Prudente.

Além disso, os representantes do entreposto solicitaram o apoio do prefeito para a solicitação de melhorias no local, visando melhor atender a população de Prudente e região.

O prefeito Ed Thomas e o vice Izaque Silva se comprometeram a ajudar na busca de recursos para tal finalidade.