A partir de sexta (20), o Museu e Arquivo Histórico Prefeito Antônio Sandoval Netto recebe a magia do circo. Serão dois dias de muita diversão para toda a família no evento “Duas noites no museu com o universo do circo”.

Para que o evento aconteça, haverá interdição imparcial da Rua João Gonçalves Foz, que fica bem em frente ao local. O trecho será interditado a partir das 18h, na sexta (20) e no sábado (21), até a esquina com a José Levy Guedes, apenas no sentido Museu x Unesp (para quem sobe).

Para os motoristas que trafegam no sentido Cohab x Unesp, é recomendado que utilize a rota alternativa pela avenida Manoel Goulart até o Parque do Povo, onde é possível acessar a rua Roberto Simonsen, sentido a Praça do Centenário.

Os motoristas que chegam do sentido bairro Ana jacinta x Centro, poderão fazer o desvio um pouco antes, na rua Napoleão dos Santos Machado onde poderá acessar a rua José Levy Guedes, já que o ponto de interdição será feito no término do espaço do museu. O trecho ficará interditado, nos dois dias, até às 22h.

Fonte: Secretaria de Comunicação