A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Administração, iniciou nesta semana a convocação dos aprovados no concurso público nº01/2021, que foi homologado no início deste mês.

Já foram publicados dois decretos no último dia 17/05, os quais nomearam 52 profissionais nos cargos de agente de segurança pública, assistente social, auxiliar de enfermagem e de enfermagem do trabalho, enfermeiro, enfermeiro de saúde da família, escriturário, farmacêutico, serviços gerais, médico do trabalho, ginecologista, neurologista, psiquiatra, veterinário, psicólogo, secretário de escola e vigia noturno. A lista completa de convocados foi publicada na edição do Diário Oficial da última terça-feira (17).

Na tarde desta quinta-feira (19), o prefeito Ed Thomas assinou mais um decreto para nomear 20 novos servidores, nos cargos de serviços gerais, médico veterinário, psicólogo e vigia noturno, totalizando 72 nomeações nesta semana. A publicação sairá no Diário Oficial desta sexta-feira (20).