A Expo Prudente 2022 que ocorre entre os dias 6 e 14 de setembro, no Recinto de Exposição Jacob Tosello de Presidente Prudente terá o concurso para Escolha da Rainha da Expo Prudente. As inscrições gratuitas podem ser feitas do dia 12 ao dia 20 de agosto.

A primeira seletiva será no dia 21 de agosto no salão Hair Fit, no período da manhã. Traje para a Seletiva: salto preto/nude; short e camiseta branca. De acordo com o organizador, Marcelo Alexandre, as candidatas interessadas podem fazer a inscrição através do whatsappp (18) 997922966, enviar o nome completo e idade.

De acordo com o organizador, as candidatas devem ter a partir de 17 anos até 35 anos. Haverá premiação que será definida pela organização da Expo Prudente.

A Expo Prudente 2022 integra a programação de aniversário dos 105 de Presidente Prudente. O evento é promovido pela Federação das Entidades Assistências de Presidente Prudente (FEAPP) e organizado pela Companhia Verde Amarelo, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.