O prefeito Ed Thomas vistoriou as obras públicas de Presidente Prudente, na manhã desta quarta-feira (17/08) conferiu in loco, o terreno onde foram iniciadas as obras de terraplanagem, para construção do Complexo Esportivo, na região da Vila Geni e Jardim Eldorado. A área ficana esquina entre as ruas Coronel Albino, João Massareti e Monsenhor Sarrion.

A vistoria foi acompanhada pelo secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Mateus Grosso. Segundo ele, as obras começaram nesta semana e estão sendo feitas as etapas iniciais, como terraplanagem, retirada das guias existentes e construção de novas guias. O prazo de execução da obra é de seis meses.

No local, será construído um complexo esportivo, que conta com praça de lazer, campo sintético com arquibancada, pista de caminhada, quadra de vôlei de praia, além de receber toda iluminação de LED. Essa é umas primeiras obras anunciadas pelo prefeito Ed Thomas no início do mandato, para valorização desta região.

A empreitada é viabilizada através de recurso de emenda parlamentar, de R$ 200 mil, destinada por Ed Thomas quando era deputado estadual, além do recurso de emenda parlamentar de R$ 300 mil destinados pelo deputado estadual Mauro Bragato.

A obra mudará o visual da área de fundo de vale, nas imediações do Jardim Eldorado e Vila Geni, para quem acessa pela Avenida Coronel Albino, próximo ao Colégio Apogeu. A benfeitoria contempla os moradores da Vila Geni, Jardim Eldorado, Jardim Belo Horizonte, Parque Bandeirantes , Vila Santa Tereza e entorno.