Em sua segunda edição, o Programa InovaBooks – Clube do Livro de Negócios da Inova Prudente, reuniu diversos profissionais e estudantes que lotaram o Coworking na noite desta segunda-feira (12/09).

Mediado pelo professor e Head de Negócios da Oxigenweb, João Lucas Amorin, o encontro trouxe para debate o livro "Receita Previsível: Como implantar a metodologia revolucionária de vendas outbound que pode triplicar os resultados da sua empresa", de Aaron Ross.

Segundo João Lucas, o livro vem revolucionando a forma como as empresas de todos os tamanhos estão estruturando suas esquipes de vendas. João Lucas acrescenta que o Livro tornou-se sucesso de vendas entre empresários, gestores e profissionais de marketing e vendas.

"No livro são passadas diversas dicas sobre como estruturar e operacionalizar uma equipe comercial. No encontro discutimos algumas delas, como por exemplo alguns cargos e funções que o autor recomenda para uma equipe comercial escalar suas vendas".

Participantes

Com mais de 80 participantes, a noite contou com a presença de empresários e estudantes da região, como a proprietária de um polo educacional, Karina Taconi, que elogiou a iniciativa e já confirmou presença para a próxima edição. "Não vejo a hora de chegar o próximo encontro. Adorei o conteúdo. Não conhecia o livro, mas agora já vou dar um jeito de ler", afirmou Karina.

Já a estudante Camila Moreira dos Santos, que participou pela primeira vez, comenta sobre a experiência: "foi muito produtivo esse encontro. Nunca tinha participado de um evento como esse. Ajudou a abrir mais a nossa visão, trouxe mais conhecimento".

Próximo InovaBooks

A próxima edição do InovaBooks acontecerá no dia 10 de outubro e irá debater sobre o livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas", de Dale Carnegie.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: www.inovaprudente.com.br/eventos.

(Colaboração Assessoria de Imprensa - Inova Prudente)

Fonte: Secretaria de Comunicação