Cumprindo agenda oficial na capital paulista, o prefeito Ed Thomas se reuniu nesta quarta-feira (19) com o secretário estadual de Habitação, Flávio Amary, e o superintendente do Sebrae-SP, Marco Vinholi.

No encontro, o chefe do executivo prudentino solicitou novas habitações populares a Presidente Prudente. Cabe lembrar que, no fim do mês passado, foram iniciadas as obras para a construção de 228 moradias de interesse social, no valor de R$ 44,1 milhões, que serão edificadas na Estrada Municipal do Bairro Jabaquara, Jardim Humberto Salvador. A assinatura da ordem de serviço ocorreu no gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”.

“Aproveitamos o encontro também para pedir a ampliação do programa Sebrae Aqui em Prudente, com o objetivo de impulsionar o empreendedorismo em nossa cidade”, disse Ed Thomas.

O “Sebrae Aqui” é de uma extensão do Sebrae-SP que apoia empresários no desenvolvimento de projetos e fortalece a rede empreendedora, criando ambientes favoráveis para abertura e crescimento de empresas. Em Prudente, o programa tem convênio com as secretarias de Desenvolvimento Econômico, Assistência Social e Educação.