A Prefeitura de Presidente, por meio de decretos publicados em edição extraordinária do Diário Oficial desta segunda-feira (07/11), realizou alterações em relação aos membros que respondem pelo secretariado da administração municipal, com mudanças na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob) e na Chefia de Gabinete.

O chefe de gabinete, Jonas Martins, deixa o cargo a partir do dia 7 de novembro para assumir a gerência executiva do Atende Prudente.

O então secretário Luiz Edson de Souza, que anteriormente respondia pela pasta da Semob, foi nomeado como chefe de gabinete.

Cezar Adriano Gardim Lopes, que ocupava a função de assessor de secretaria na Semob, assume como secretário da pasta.

Major Gardim está na reserva da Polícia Militar. É bacharel em direito e possui curso superior de técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública (Curso Superior de Soldados); Curso Superior de Tecnólogo de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública I (Curso Superior de Sargentos); Curso Superior de Tecnólogo de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública; II (Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos); Curso Superior de Tecnólogo de Administração Policial Militar (Curso de Oficial PM).

Em suas últimas funções militares, foi designado instrutor/professor de 2005 a 2018, ministrando aulas para Policiais Militares do Estado de São Paulo.

Chefiou as Seções de Materiais, de Motomecanização e Subfrota do Comando de Policiamento do Interior – Oito, no período de 2016 a 2018.