O Centro Cultural Matarazzo receberá no dia 5 de novembro o Fórum Regional do Varejo que será realizado das 17h às 22h30. O evento é realizado pelo Sebrae com apoio da Prefeitura de Presidente Prudente. A entrada do evento é 1 kg de alimento que será repassado ao Fundo Social de Solidariedade de Prudente.

A expectativa do evento é de receber aproximadamente 500 participantes, no Teatro Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo. Os interessados podem confirmar sua inscrição através do link https://www.sympla.com.br/forum-regional-do-varejo__679338. O Fórum tem como objetivo debater com empreendedores e gestores as principais tendências do varejo mundial adaptadas para a nossa realidade.

O evento contará com um conteúdo exclusivo apresentado por convidados que participaram do maior evento internacional de varejo, o NRF Retail’s Big Show, que acontece anualmente, em Nova York.

Na ocasião será apresentado aos participantes, os Desafios do Varejo Mundial, e as ferramentas online e off-line para Vender Mais e Melhor.

O evento contará com orientações aos empresários para posicionar seus produtos, organizar sua loja e atender seus clientes.

Confira a programação:

17h - Varejo conceito – Moda virtual – traz aos empresários do setor as melhores dicas para posicionar seus produtos, organizar sua loja e atender seus clientes. Participantes serão convidados a colocar os óculos de realidade virtual

18h30 Credenciamento e Welcome Coffee

19h Abertura

19h15 – Varejo Tendências e Propósitos.

20h – Varejo Regional: Oportunidades e Desafios?

20h45 – Impulsione com Facebook – criar anúncios criativos, gerenciar resultados.