Com a pergunta ‘Como está o lixo em sua cidade?’, o Cirsop (Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos do Oeste Paulista) e a Fundunesp (Fundação para o Desenvolvimento da Unesp) realizam na próxima segunda-feira (16/12), uma reunião para tratar sobre os resíduos sólidos dos dez municípios que integram o órgão.

Durante o encontro, que será às 10h, no Auditório ‘Valdenice Dantas Martins’, na Prudenprev (Sistema da Previdência Municipal), haverá apresentação da equipe do Cirsop e também do grupo da Unesp que está frente a elaboração do plano que proporá uma solução viável em relação aos resíduos sólidos nos municípios consorciados.

Vale lembrar que a reunião é aberta à população. Inclusive, a organização pede que os participantes levem sugestões e/ou reclamações sobre resíduos sólidos.