A força tarefa da Operação Tapa-buracos iniciou logo pela manhã desta terça-feira (21/01) a manutenção de vários pontos da malha viária de Presidente Prudente. Primeiro os buracos já foram tampados com a mistura solo-cimento e agora recebem massa asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), para garantir qualidade e durabilidade aos reparos.

Com o período de estiagem, o sol necessário para secagem da massa, os trabalhos foram intensificados e contam com três equipes. Um caminhão atua na Rodovia Ângelo Rena, onde os reparos são feitos em vários pontos da pista.

Outra equipe prioriza os reparos na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na altura do Distrito Industrial. Na avenida, JK os trabalhos foram iniciados no trecho, na região leste e seguem na avenida até a área central.

A terceira equipe da Operação tapa-buracos percorre os bairros de Prudente para atender as solicitações registradas por moradores na Central de Atendimento da Prefeitura de Prudente através do telefone 156.

A operação que foi intensificada neste mês de janeiro conta com uma quarta equipe que está à disposição para atender os reparos emergenciais na malha viária.

Os trabalhos são feitos pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) por determinação do prefeito Nelson Bugalho por conta das intensas chuvas comuns neste período de janeiro.