O prefeito em exercício Douglas Kato realizou na manhã desta quarta-feira (22/01) uma visita técnica às instalações do Núcleo Tterê em Presidente Prudente, onde realiza um trabalho permanente de acompanhamento, sempre atento às necessidades da entidade.

Na ocasião conversou com a coordenadora técnica Patrícia Navarro Fernandes Coelho, e com os assistidos da entidade. Segundo a coordenadora, Douglas Kato está sempre presente no projeto e veio acompanhar as atividades e fazer uma visita de início de ano.

O prefeito em exercício destacou o apoio da Prefeitura de Prudente nas ações, que conta com subsídio mensal destinado através da Secretaria Municipal de Assistência Social para manter a entidade.

Na oportunidade, dentre os assuntos tratados, foi discutida a questão da reforma do prédio, que é cedido pela prefeitura através de cessão de uso de 30 anos. A coordenadora falou sobre a busca de apoiadores para viabilizar a reforma e melhorias no prédio.

A entidade realiza o atendimento de média complexidade de 270 pessoas de todas as faixas etárias com oferta de todos os serviços de inclusão, como atividades físicas, recreativas, culturais, educacionais e integrativas, que visam à inclusão social e também profissional das pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

A entidade fica na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 7398, Parque Jabaquara, mais informações (18) 3905-1463.