A Operação Tapa-Buracos segue nesta quarta-feira (19/02) com os trabalhos de manutenção da malha viária de Presidente Prudente. O cronograma é atendido por três equipes em diferentes setores da cidade.

A Operação Tapa-Buracos continua os reparos nas ruas do Distrito Industrial. Outra equipe prioriza vias centrais, ruas Casemiro Dias e Sete de Setembro, além de atender as solicitações nos bairros, registradas por moradores na Central de Atendimento 156 da Prefeitura.

Por fim, outro caminhão carregado com massa asfáltica CBUQ (Concreto Betuminosos Usinado à Quente) realiza a manutenção das ruas do Residencial Daiane.

Os trabalhos são feitos pela equipe da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) por determinação do prefeito Nelson Bugalho.