A Prefeitura de Presidente Prudente conclui a semana com o cronograma desta sexta-feira (03/04) das frentes de trabalho, com serviços de higienização de espaços públicos e serviços de zeladoria.

Nesta sexta-feira (03/04) os trabalhos seguem sendo feitos pelas secretarias municipais de Meio Ambiente (Semea) e Obras e Serviços Públicos (Sosp) e Prudenco, mesmo com número de equipes reduzidas em razão das medidas de enfrentamento ao coronavírus, o Covid-19

A Secretaria de Obras atua na conservação dos seguintes locais: limpeza e roçagem Jardim Vista Bonita; manutenção nas estradas rurais Bairro Imoplan; continuidade na reforma da galeria na Rua Sebastião de Paula.

A Prudenco segue cronograma de roçagem e limpeza da UBS (Unidade Básica de Saúde) da Cohab, Vila Real, ESF Maré Mansa e Maracanã, Caps Jardim Maracanã. Além das equipes atuarem no mutirão de combate à dengue na zona norte, com recolhimento de materiais descartados pelos moradores.

Já o maquinário continua no Parque do Povo; Praça das Cerejeiras, Avenida José Bongiovani e Avenida Hiroshi Ioshio.

A Prudenco segue o cronograma da Operação ‘Tapa-Buracos’, em bairros como Jardim São Sebastião e outra fazer as ruas adjacentes ao Bairro. Rio 400

O Governo também conclui a semana com a higienização de mais de 60 espaços públicos, através do trabalho de lavagem com jatos de água clorificado feito pela Semea, Sosp, Prudenco em parceria com aSabesp.