A partir deste sábado (19/09) terão início às obras de adequação na rotatória localizada na confluência entre a Rua José Claro e a Avenida Ademar de Barros, próximo à Chaminé da Sanbra. No local, o trânsito ficará mais lento no decorrer da execução, sendo necessário trafegar com cautela pelo local.

As obras seguem com previsão de conclusão até a próxima sexta-feira (25/09). O trânsito será sinalizado pela Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública) para alertar os motoristas que trafegam nos dois sentidos da José Claro.

Essa é a última etapa das obras de duplicação da Rua José Claro, que estão sendo executadas ao lado do IBC Centro de Eventos e serão entregues ainda neste mês à população.

Na rotatória serão executadas a partir de amanhã adequações conforme as normas de trânsito, além da reconformação do canteiro central, que ligará a nova parte da pista com a pista já existente.

As obras de duplicação da Rua José Claro tiveram início em julho deste ano com a pavimentação no trecho de 800 metros de extensão, da altura do IBC Centro de Eventos até a rotatória da Avenida Adhemar de Barros

A empreitada transformará a Rua José Claro em uma importante avenida, que interligará região central e a zona norte de Presidente Prudente. A obra será executada pela Prefeitura por meio de contrato com a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento).

Fonte: Secretaria de Comunicação