Após a realização da terceira rodada do Campeonato Amador de Futebol de Presidente Prudente, a classificação está assim. Na série Ouro, Grupo A , o time do Sumaré 33 FC tem 100% de aproveitamento na competição com três vitórias somando 09 pontos ganhos. O time do Força Fc de Montalvão vem em segundo lugar com 07 pontos. Com os mesmos 7 pontos, mas com saldo de gols menor aparecem o Nacional do Humberto Salvador.

Na quarta colocação está o time do Operário FC da Vila Operária com 03 pontos. Santa Fé FC e Standup FC estão em 5º e 6º colocações respectivamente com nenhum ponto somado na competição.

Na série ouro, até o momento o goleiro menos vazado é o atleta Felipe Porangaba de Pádua do time do Força de Montavão que sofreu apenas 01 gol em 270 minutos, média 0,003 por jogo. Já os artilheiro da série ouro por enquanto são os atletas Allan Jotani Leite dos Santos, do time do Força Fc Montalvão; Luiz Gustavo Torres da Silva (OPCC); Vitor Hugo Calixto Silva (OPCC); Murilo de Ponti (Operário FC); Ederson Del Castilho Lopes (Santa Fé FC); Cleiton Gonçalves Rodriguies (Brasil Novo FC); Denner Morelli Santos (Brasil Novo FC) e Rafael Antonio Coradette (Brasil Novo FC), todos com 02 gols marcados cada.

N Grupo B, o Efraim Desportivo Prudentino com 06 pontos. O Brasil Novo FC vem em segungo lugar com os mesmos 06 pontos, mas está com saldo de gols inferior. Na terceira posição está o Real Madrid FC com 03 pontos; 4º lugar o Operários da Construção Civil (OPCC) com 03 pontos e em 5º lugar o Vasco Ana Jacinta/Grigoleto com nenhum ponto somado na competição.

Já na Série Prata, a classificação está assim: Grupo A – o líder é o Aguia Negra com 07 pontos; 2º Rev. Freios/Sem Base FC com 04 pontos; 3º União Bandeirante 03; 4º lugar Atlético da Norte e Unidos do Brasil Novo com 01 ponto cada. No Grupo B – Grêmio Astral é o líder com 09 pontos; São Bento vem em segundo lugar com 06; 3º Zona Norte Quabrada Forte com 03; 4º Pereira FC e Atlético Novo Prudentino com nenhum ponto somado na competição. No Gripo C, o time do Prudentão FC lidera a competição 06 pontos. Em segundo lugar com 06 pontos, mas com saldo de gols inferior vem o Diaiane FC. Na terceira posição Amigos FC com 03 pontos; 4º Minhoca de Aço com 03 e com saldo de gols inferior e em 5º lugar Ousadia com nenhum ponto somado. No Grupo D – Três times aparecem com 06 pontos, mas com saldo de gols diferentes, assim, o Atlético Brasília lidera a chave, seguido por América Sabará e União dos Distritos. Em quarto lugar o Metralhas FC e Nacional FC da Vila Líder que ainda não somaram na competição.

Na série prata, o goleiro menos vazado até o momento é o atleta Thiago do Prado Costa, da equipe do Grêmio Astral que não sofreu nenhum gol até o momento, em 180 minutos jogados, média de zero gol por partida. Já o artilheiro da série prata até o momento é o atleta Victor Hugo Fernandes de Oliveira, do time do Atlético Brasília com 03 gols marcados.

A competição é uma realização da LZB Esportes, com apoio do Governo de Prudente, através da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes).

Fonte: Secretaria de Comunicação