Escolinha de badminton municipal recebeu 120 novas petecas através do secretário de Esportes, Claudinei Guirino A entrega ocorreu no dia 10, no Ginásio de Esporte da Vila Iti. Claudinei Quirino fez questão de entregar as novas petecas para o técnico da equipe SEMEPP/ADOAR, Alisson dos Santos Freitas e para o atleta Enzo Anzai, sob os olhares de 23 alunos da escolinha.

Na ocasião, Quirino agradeceu a dedicação dos atletas de badminton da Vila Iti que honraram o nome da cidade ao conquistarem cinco medalhas e um troféu nos Jogos Abertos do Interior em Marília. Afirmou que, justo é estar contribuindo com um projeto social, que além de acolher a comunidade, ainda forma atletas de ponta que bem representam a cidade.

O coordenador de badminton municipal, Edmilson Anzai, agradeceu ao secretário de Esportes e a todos os funcionários da Semepp, que bem acolheram a modalidade badminton no seu seio. Agradeceu também à Câmara Municipal pela emenda impositiva que possibilitou a SEMEPP adquirir essas 120 petecas que muito estavam necessitando. Relatou para o secretário que já faziam três meses que não tinham petecas adequadas para o treinamento. Já que todas que usavam já estavam sem condições de uso.

Ao final da entrega das petecas, os alunos da escolinha ficaram felizes por terem material para o próximo ano.