Os jovens que se alistaram para o Serviço Militar e que seguem no processo seletivo irão agora para a fase de Seleção Geral, que será realizada de 18 a 26 de agosto de 2020. Ao todo são 600 jovens, que fazem parte do processo no município de Presidente Prudente.

De acordo com o Tenente Vicente Majela de Sousa, Delegado da 20ª Delegacia de Serviço Militar, a seleção irá ocorrer nas instalações do Tiro de Guerra 02-063, localizado na Rua José Bongiovani.

O Tenente explica que os jovens alistados já receberam em seus e-mails e por meio de mensagem de SMS, a informação do dia e horário exato que cada cidadão deverá comparecer à seleção. “Caso o cidadão não tenha recebido nenhuma notificação via e-mail ou SMS, deverá comparecer à Junta de Serviço Militar com urgência”, afirmou o Tenente Majela.

“Todas as medidas preventivas contra o coronavírus serão tomadas durante a realização da Seleção Geral”, conclui o Tenente.

- Funcionamento da Junta

O Tenente informa que em função do processo de Seleção Geral todos os secretários da Junta de Serviço Militar trabalharão nessa atividade e, portanto, a Junta estará fechada no período de 18 a 26 de agosto de 2020.

Fonte: Secretaria de Comunicação