Na manhã desta segunda-feira (22/03), os engenheiros Marcos Aurélio Cesco e Luis Fernando Cesco, representantes da Construtora Tucano’s, foram recebidos pelo prefeito Ed Thomas, pelo vice-prefeito Izaque Silva e pelos secretários municipais de Obras e Serviços Públicos (Sosp), Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seplan) e Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob), Augusto Frois, Edilson Magno e Luiz Edson de Souza, respectivamente.

A reunião tratou sobre procedimentos técnicos relacionados às obras que a construtora executará no município, que compreendem a revitalização das rotatórias do Hospital Regional, Cristo, Museu e Avenida da Saudade, além da revitalização da Praça Dóbio Zaina, Viaduto da Barão do Rio Branco, Calçada do Ginásio de Esportes e Quadrilátero Central. As intervenções fazem parte do Projeto “+ Calçadas”.

De acordo com Marcos Cesco, o levantamento topográfico das rotatórias será iniciado na próxima semana, procedimento que antecede o início das obras.