A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Coordenadoria da Pessoa com Deficiência, informa que o link para a participação da 1ª Semana Municipal de Conscientização e Incentivo ao Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência já está disponível. A iniciativa tem como objetivo apresentar trabalhos voltados à inclusão e trocar experiências sobre a importância da acessibilidade.

A programação ocorrerá entre os dias 20 e 25 de setembro de maneira gratuita, e contará com palestras, ginástica e dança inclusiva, mesa redonda, sessão de cinema e caminhada de encerramento. Para participar, basta seguir os passos indicados no link https://drive.google.com/drive/folders/1qdzM0LqEnruG1fbyIscHYxa4lWhyoNv9?usp=sharing ou entrar em contato pelo e-mail semanamunicipalpp@gmail.com.

O evento possui apoio do Laboratório Mastellini, Supermercados Nagai, Wesley Cotini Viagens e Turismo, OAB São Paulo, Universidade do Oeste Paulista, Unesp, Toledo Centro Universitário, APOP, Centro Especializado em Intervenção Comportamental, Gepitama, Instituto Basquete Master Solidário, Secretaria de Cultura, Secretaria de Educação e Secretaria de Mobilidade Urbana.