Produtores rurais de toda a região podem participar de um encontro de negócios, a ser realizado nesta quarta-feira (25) no Recinto de Exposições “Jacob Tosello”, em Presidente Prudente. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, com apoio da Sicoob Paulista, ocorre a partir das 19h e tem entrada gratuita.

O tema principal do encontro será a gestão financeira no agronegócio e a linhas de crédito rural. O evento vai tratar sobre outro tema importante no meio rural, que é a regularização ambiental. Os temas serão apresentados pelo representante da Planagro, José Rafael Nascimento.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Maurício Nabhan Garcia, esta é mais uma oportunidade para que o homem do campo possa se capacitar e obter informações relevantes para o seu dia a dia, ampliando a sua capacidade de produção e geração de renda.

Para realizar a inscrição, basta entrar em contato com a Seagri, pelo telefone 3903-7357, ou com a Sicoob Paulista, pelo 99687-0278.