A Defesa Civil de Presidente Prudente realizou ontem (22/06) das 8h às 17h a Campanha Solidariedade Laranja, que mobilizou agentes de proteção e defesa civil, brigadistas e voluntários das defesas civis municipais de Presidente Prudente e região, essa ação de doação de sangue da Defesa Civil, que ocorre todas as regionais de Defesa Civil do Estado de São Paulo.

O principal objetivo da Campanha Solidariedade Laranja é salvar vidas a partir da doação de sangue e incentivar todos que integram o Sistema de Proteção e Defesa Civil para que façam doações regularmente, salientou o Coordenador Defesa Civil Renato Gouvea.

A campanha que vai até o final do mês período que os hemocentros estão com baixos estoques devido as queda nas doações neste período de frio.

Serviço: O Hemocentro da Santa Casa funciona das 7h às 16h na segunda, terça, quinta e sexta-feira, na quarta-feira atendimento das 8h às 16h e aos sábados das 7h às 11h. Os agendamentos para doações podem ser realizados nos telefones de contato: (18) 3223-3511 ou 3223-4490.