A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), está com matrículas abertas para a EJA (Educação de Jovens e Adultos), destinada às séries de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

O ensino de Jovens e Adultos oferecido pela rede municipal pode ser frequentado por pessoas a partir dos 15 anos completos, conforme as regras do programa. A matrícula no início do ano é um incentivo para os que desejam retomar os estudos, porém, o ingresso também pode ser efetuado no decorrer do ano letivo.

Para efetuar a matrícula, os interessados devem comparecer na E.M. Profª. Eluiza Rezende Rodrigues, localizada na Rua Ribeiro de Barros, nº 1407, Vila Dubus, na via lateral do Colégio Cristo Rei. Mais informações pelo telefone (18) 3221-4842.

Neste ano, as aulas serão oferecidas nesta unidade, a E.M. Profª. Eluiza Rezende Rodrigues, que fica na região central da cidade. O ano letivo de 2024 será iniciado em 08 de fevereiro.